terça-feira, 18 de março de 2008

ola...

Para quem ainda se lembra de mim:

"'Ola!É verdade não consegui estar muito tempo fora deste mundo.Entrei para faculdade, engordei, fiz amigos, engordei, saí muito mais do que saía, engordei, acho que posso dizer que tenho um esboço do que poderá vir a ser uma vida, engordei!!

Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que esta mudança não teve a ver com a saída deste 'mundo'! Sim teve!Talvez muito até! Isso já não sei...mas também não e assim tão relevante!O que importa e que engordei!Engordei muito muito muito!

Tendo esconder essa angustia e nojo de mim mesma atrás de risos, piadas, boa disposição e simpatia falsas!Atrás de saídas, bebedeiras com os amigos, com o namorado!

Mas a verdade e que a inveja quando vejo as meninas magras(muitas delas amigas minhas), a angustia e o medo quando o namorado me toca, a vergonha quando falamos de peso, roupa e afins estão sempre presentes! Não importa quantas saídas, quantos jantares, quantas risadas vão ser dadas, eles vão estar sempre dentro de mim! Vão ser sempre uma constante na minha vida!

Cabe-me a mim mudar isso. Pelo menos fazer um esforço nesse sentido. Não vou fazer falsas promessas(nas quais já nem eu acredito!), planos e mais planos(todos eles que vão acabar por não passar de simples planos falhados e esquecidos)...Vou deixar as coisas acontecerem...tendo sempre em mente o principal objectivo: Emagrecer!!"

Para que não me conhece ou simplesmente não se lembra de mim :

"Ola! Chamo-me LadyBird tenho 18 anos!Moro algures por Portugal, num sitio que muitos teimam em chamar cidade mas que a mim há muito que não me diz nada....

Principal objectivo?? EMAGRECER!! Principal objectivo deste blog?! Encontrar o apoio, ou simplesmente alguma compreensão que todos sabemos ser impossível de encontrar fora 'daqui'...."

Dito isto...resta apenas acrescentar que tive muitas saudades de vocês!Muita talvez já não tenham blog, outras possivelmente nunca virão aqui!Mas como todas de maneiras diferentes(a vossa maneira)foram extremamente importantes para mim, não podia deixar de dizer: Obrigado!!!

Beijinhos e prometo que vou tentar postar regularmente!****

14 comentários:

o meu corpo disse...

E lá está... tinha quer ser a primeira a comentar: obviamente :D

o que te posso dizer? que as quedas são constantes, mas a vontade de vencer faz-nos superar qualquer queda e ainda nos dá mais força... mais força para continuar a lutar por aquilo em que acreditamos!

um beijo, e até já... porque agora não mais nos vamos perder :))

***

Polly disse...

Hey! Welcome back to home"
Vamos lá ver...eu conheço uma lady bird...ag n sei se é a mesma....
O teu ex blog era um branco com coraçoeszinhos e uma moça a gritar agarrada a cabeça? O ultimo post era qq coisa sobre ser caloira?
Hum se és deves tar a prg "ya e quem és tu?" Hum pox, mudei de nome, a nascença era a Ariella xD remember me?
Hum pox...eu tb tentei sair mas isto é bom demais, é optimo pela parte de pudermos falar sem nngm nos apontar o dedo, podemos falar e ser compreendidas xD
Agora que voltas.te recuperas xD
Keres que te mande convite?
mail_da_menina@sapo.pt

Beijinhos enooormes**

segredo disse...

Olá se bem vinda (de novo) a este nosso mundo virtual.
Não te conhecia mas espero ter o prazer de te conhecer.

Beijos

Anna Belle disse...

Ainda falaste cmg no outro dia, no msn! O meu nick é The Broken Girl.. lol
´*

Violet disse...

oláaaaaaaaaa :D
fico TÃO feliz por algumas meninas estarem a voltar! claro que me lembro de ti ^^ eu quando deixei isto tambem engordei tanto tanto, mas estou a entrar nos eixos agora :)
bem vinda *

menina_borboleta disse...

olah linda! sim lembro-me de ti.... kando tiver mais tempo volto ao blog... voltei agr da viagem de finalistas...th k por o sono em dia! bjnhs

Anónimo disse...

É mesmo a Daniela que tu conhecias :D

WELCOME BACK!

Tal como tu também eu voltei à blogosfera, não tanto naquela de tentar à força toda emagrecer mas mais para estar rodeada de pessoas que pensam e sentem o mesmo que eu.

Como sempre tens aqui alguém sempre à tua disposição com quem poderás, em qualquer circunstância, contar (:

força nisso
kiss kiss *

Ana Flôr disse...

menina!! ha kto tempo!
fico tao feliz k tenhas voltado :D
Por mais k keiramos sair voltamos smp.

Ja t voltei a adicionar :)

Fico a espera de novidades!

Vamos fazer Lf 500kcal? ;)

Cláu disse...

welcome.
Obrigada pelo comentário e es sempre bem-vinda.
Agora toca a recomeçar.
bjs

menina_borboleta disse...

Olah linda!! mts migas simplesmente desaparexeram...poucas continuam por aki... msm eu tbm ando meio desaparecida... os fracassos continuam... a obsessao por emagrecer desapareceu... por agr aceito-m como estou... ate ao dia k me der outra vez uma pancada... se precisares de flr continuo no msm blog... e o meu mail ja sabes... bjnhs***

Monterey disse...

Eu lembro-me! Dei por mim a ir ao teu blog imensas vezes na esperança que voltasses a escrever =\
beijinho***

Ana Flôr disse...

vem dar noticias
n desapareças outra vez :(

Patricia Puga disse...

ola.. benvinda a este mundo...onde tds nos kerems a mesma coisa....emagrecer... bom bjs e eu t vou linkar para axim poder t ver tds os dias... bjs e força

Johaaana disse...

Uh...
Sou nova.
Identifiquei-me com muitas das coisas que escreveste. Muitas mesmo...

Tudo que torna tenebroso com este peso. A vida fica pura e simplesmente pesada. Não corre... Arrasta-se. O peso acumula-se em tudo... E é um peso ter este peso.

Bom recomeço!
Que o peso deixe de ser um peso e passe a ser um aliado*