quinta-feira, 27 de março de 2008

Bom dia! Antes de mais obrigada pela recepção.Não imaginam a falta que senti dos vossos coments, do vosso apoio, enfim de vocês!Obrigado também as meninas que não conhecia e que me receberam tão bem!

Queria pedir desculpa pela ausência mas a semana anterior foi a última,e única, semana de férias. E não andava nada bem, não tinha vontade para escrever. Esta semana começaram as aulas e até hoje foi mesmo impossível vir até aqui. Espero que me desculpem:)

A dieta começou na terça!Até esse dia tive os pais em casa,as refeições familiares recheadas de hipocrisia, cinismo e COMIDAA!!Comi muito!Não sei se engordei porque muito sinceramente tenho pânico da balança. E se ela marcar sempre o mesmo número?!É melhor esperar mais umas semanas...

Ontem comi o que não devia!Mas vou-vos ser sincera não estou nada preocupada!O meu dia foi LINDO,PERFEITO!!!Estou mesmo feliz!Espero que esta felicidade não se reflicta na alimentação!

Já não escrevia há tantos meses que o simples facto de falar de mim se torna muito complicado!É ridiculo eu sei, tendo em conta que quem vai ler ou já me conhece, ou então passa pelo mesmo que eu, compreendendo na perfeição sem qualquer tipo de julgamento ou critica. Mesmo assim é difícil! Comecei o texto com a vontade de escrever, escrever, escrever...escrever os que passei a semana passada(que não foi nada fácil), escrever o que comi estes dias(que sinceramente comparando com os meses anteriores considero óptimo),escrever o quanto estou feliz...mas não sei porque não consegui, não me sinto à vontade! Enfim desculpem isto passa!

Espero que me entendam:)

bjinhoooos e como nunca é de mais OBRIGADA pela recepção!!!******

8 comentários:

Ana Flôr disse...

menina,
espero k voltes e venhas mais vezes :)

Polly disse...

Hello!!
Pox férias em clima de festa é mesmo assim...a comida está smp presente e a balança torna-se uma inimiga a temer...
Hum pox, deve ser normal sentires isso...a ultima vez que viest foi qnd entrast pa faculdade, ou seja, setembro/outubro...é normal, mas descontrai, é como dissest, mts já te conhecemos e quem nao conhece sofre do mesmo xD
Como a Aki diz "espero que voltes mais vezes"
Kiss kiss

Anónimo disse...

aloha girl :)
vais ver q isso vai passando c o tempo
tb há imensas vezes em q não me apetece nda escrever ou então dá-me uma tremenda vontade de cá escrever quando não posso .. enfinhe

ah .. se foi um dia perfeito então é na boa! tb precisamos d dias desses right?

kiss *

Johaaana disse...

Ah...

Ora essa, devemos escrever qd queremos, qd sentimos necessidade, e como queremos...

Que dizer mais?! Que a dieta rejuvenesça :P

***

Violet disse...

olá!
deixei-te uma coisinha no meu blog, quando puderes vai ver ^^ é daquelas correntes parvas, mas prontoo :p

concordo TOTALMENTE contigo numa coisa. quando disseste 'comi imenso, mas foi uma dia PERFEITO(...)' ou algo assim, identifiquei-me a 100%. as vezes estou TÃO feliz que nem importo com comer mas depois arrependo-me tanto que fico logo triste -.-

*

Cláu disse...

Continua a postar!
Va força, começar é dificil, mas depois é mais facil.
força

o meu corpo disse...

Eu cá não te comento. Bah... isto que tu estás aqui a ver não é um comentário não :P

Os nossos joguinhos parece que têm que parar por agora...
as aulas começaram e o trabalho é muiiiiito!
mas pronto, depois compensamos :P

bem, agora só cá vim para te dar um beijinho porque tenho que ir estudar =/ lol

*** fica bem, miúda gira ;D *

Patricia Puga disse...

de nada
kalro pk kando é para voltar é para ser mesmo para voltar lol

Bjs e força ai