sexta-feira, 4 de abril de 2008

...

Olá!

Quem me conhece há mais tempo e lia os meus antigos, e já extintos, blogs, sabe que muitos dos meus posts começam por 'antes de mais queria pedir desculpa pela ausência..."! As que apenas me conheceram 'aqui' já se começam habituar a esta frase! Mas inevitavelmente este é mais um desses posts...Peço sinceramente desculpa pela ausência!Tem sido difícil para mim escrever, ora por falta de tempo,ora por falta de coragem, ora por simplesmente estar demasiado preguiçosa para ficar sentada em frente ao pc a escrever um texto onde as boas novidades são escassas...anyway eu juro que me vou esforçar para vir aqui mais vezes e que mal acabe de escrever(isto claro se me sobrar alguma inspiração e se a preguiça não falar mais alto)que vou a TODOS os vossos cantinhos agradecer por tudo:)

Este 'mundo' fez-me muita falta! Este companheirismo intimista e sincero, que só aqui encontramos, as verdadeiras amizades que através de posts/coments foram crescendo e se tornando cada vez mais sinceras convenceram-me a regressar...e os vossos comentários e apoio fizeram-me acreditar que era bem-vinda e que nunca deveria ter saído!

Já caí muitas vezes, já me levantei outras tantas!Muitas mais ainda hei-de cair!Dizem que as quedas nos ajudam a aprender!As vezes acho que sou a excepção dessa regra, dessa e de uma infinidade delas...Sou a pessoa mais inconstante que conheço!Ora está tudo bem, ora está tudo péssimo!Ora adoro as pessoas e acho que elas me adoram também, ora já acho que talvez, e apesar de eu as continuar adorar(sempre!), o contrario já não é tão evidente!Isto reflecte-se em tudo!Alterno momentos de extrema felicidade, com outros de ataques de choro compulsivo!Estas mudanças são assustadoras de tão repentinas que são!Sei que isto é causado pela falta de amor próprio, de confiança, de auto-estima...chamam-lhe o que quiserem!Nada do que eu faço é bem feito, nada do que eu sou e suficientemente bom!Não adianta ele dizer que sou linda,que gosta de tudo em mim, que gosta de mim pelo que sou e como sou!Porque eu não acredito!Há coisas que ninguém gosta!não é possível alguém gostar de banha,gordura e afins(e isso acreditem abundam em mim!)!Não lhe consigo explicar porque sei que ele nunca iria entender e iria ver isso como uma atitude mimada(mais uma!)...não iriam passar de lamentações de alguém que por não confiar nela própria não consegue confiar em ninguém!por enquanto, e enquanto me for possível, vou afastando o assunto e fugindo o mais que posso a resposta!

Tenho medo de com isto perder as pessoas que realmente gosto e que gostam de mim...mas principalmente tenho medo de me perder a mim mesma!De me magoar!Não entendam isto como uma atitude egoísta e egocêntrica!Mas tenho pavor de que como forma de escapatória, de fuga as perguntas e certos comentários, me perca e deixe de ser eu mesma, passando a ser alguém que age automaticamente e tenta compensar esta personalidade horrível e insuportável fazendo coisas que não quer!!

Possivelmente vão ler isto e achar que não faz o mínimo sentido! Talvez não faça mesmo...mas neste momento é o que se passa nesta cabeça!Que anda dia após dia mais confusa...
******

A semana foi o meu reflexo!Inconstante...alternei dias em que praticamente só jantava, com outros em que o maldito macdonald's chamava por mim e eu cedia!Hoje tentei compensar os estragos cometidos, com chá de sene!Não sei que se passou mas acho que o efeito já não é igual!Estou a pensar comprar laxante em comprimidos, por ser mais discreto e dar menos trabalho, mas não me dava jeito nenhum gastar dinheiro com isso!

Acho que por hoje já chega:)tal como prometido vou visitar os vossos cantinhos(alguns pelo menos!).....

Beijinhos***

5 comentários:

Anónimo disse...

hey girl .. nem smp tudo pode correr bem.

Eu sei q por vezes é dificil confiar nas pessoas, mas pensa q o teu namorado nao esta contigo so por estar. alguma coisa deve sentir por ti, right? tens q lhe dar crédito dieb :) e qto as outras pessoas, nao sei se essa "desconfiança" ja vem d alguma cena passada, mas epa, as cenas acabam por acontecer eventualmente .. vais conhecer gente mta porreira e vais conhecer gente q te vai desiludir .. é assim a vida!

qto a ti, minha menina, AMA-TE! perdoa tudo aquilo q tens feito de mal, todos os dias de compulsão, todas as recaidas e começa uma nova etapa da tua vida! deixa de olhar pro passado e foca-te no presente!

ps. tenho uma coisita pra ti no blog! :)

beijo

Polly disse...

Hum é vdd, mas tás perdoada se prometeres não desapareceres assim xD
Compreendo...o meu menino dz o mesmo "não és nd gorda, olha aqui só ossos, és perfeita assim"..pfff mentiras...compreendo.te pq tb nao acredito nisso...
Mas menina não te afastes, as pessoas não têm de gostar de ti por seres magra ou gorda...têm de gostar de ti pelo que és (ironico eu dizer isto, mas faz o que digo e nao o que faço)
Cuidado com os laxantes...nao queremos que fikes dependente disso...
*****'s

Cláu disse...

Apoio totalmente a daniela, segue em frente!Precisas de um empurrão. Ora toma lá! Vai!

Patricia Puga disse...

SE keres ajuda prcura por estes lados pk á neste mundo pessoas maravilhosas...
Força...

Margaux disse...

ahahahahahah

o restaurante é sempre melhor! quanto mais não seja pela minha bela presença. =P