sexta-feira, 18 de abril de 2008

Ola!!

As ausências cada vez se tornam maiores e mais frequentes!Apesar de fazer um esforço para vir mais frequentemente não consigo!Ora porque não tenho mesmo tempo, ora porque não tenho inspiração, ora porque estou cansada de mais....

anyway a vida continua!Estes últimos dias tem sido recheados de coisas novas. Alternando entre o óptimo e o terrivel/péssimo não fosse a vida minha!Como a ausência desta vez foi tão grande, e porque vocês apesar de eu não postar nem comentar os vossos cantinhos continuarem a vir aqui, aqui vai o relato dos últimos dias:)

EMAGRECI!!!Sim pelos vistos emagreci!Ultimamente todos me dizem isso,apesar de saber que é um exagero, ok admito que emagreci mas não o suficiente para o mundo o puder observar!As preocupações,fingidas ou não, começam a aparecer!A mãe que insiste que ando a comer pouco, que estou bem mais magra, que até na cara se nota;as amigas que todos os dias dizem que tenho que comer, que me alimentar;o namorado que me obriga a comer bolachas e afins e que diz que não sou normal por não ter fome na hora do almoço...As malditas preocupações andam um pouco por todo o lado!!As calças já me saem apertadas,ficam largas finalemente!Da ultima vez que me pesei(fim de semana passado!)a balança marcava menos 7kgs :O como e possível??!a verdade é que, felizmente, não tenho tido fome!mas continuo a comer de tudo, alternando períodos em que praticamente só janto, com outros de gula total.Por enquanto parece estar a resultar.....

A faculdade vai bem!Claro que também nas notas se reflecte o meu feitio de extremos incontrolável. As notas oscilam entre o 100% e o 0%!!!As tardes passadas no jardim ou a jogar cartas e a beber cerveja com os amigos tem as suas desvantagens!Já pairam no ar ameaças sobre a impossibilidade de ir a queima caso as notas não sejam do agrado dos papas!Entenda-se por 'notas do agrado dos papas' de 16 para cima :o nem que não durma nos próximos dias as notas vão ser boas, tem de ser!Sem queima é que não posso ficar :)!!!

*******

Neste momento estou com 68kgs!Tenho que perder no mínimo 3kgs ate a queima!E alguns NA queima:)enfim desta vez estou mesmo confiante e SEI que nós vamos conseguir!

O papa deve estar a chegar a casa:) por isso por hoje fico por aqui!Vou adicionar os links que me faltam(desde já mil desculpas pela demora)e visitar TODOS os vossos cantinhos para deixar uma palavrinha!!!

bjinhoooosss*****

ps: Vou postar com mais frequências xD desta vez a promessa vai ser cmprida:)*****

9 comentários:

Anónimo disse...

Hey girl !! Fico imensamente feliz por ti! 7 Kgs em quanto tempo? Alguém que consiga emagrecer!

O q é mais frustrante é q tenho feito tudo correctamente e ainda engordo! :\

Mas pronto, vais à queima sim, e vai tudo correr bem!! ;)

kiss kiss

Johaaana disse...

:D:D:D
So good!! Isso é óptimo.
Kepp going...

O resultado é o maior estímulo. DEpois queremos mais e mais...

Vou mazé seguir o teu exemplo :P

*

Polly disse...

Hey!
7kg??? wooow! valeu a pena a ausencia so para receber tamanha noticia xD
Quem me dera xD
Menina pensa no que já perdest e no teu objectivo e toca a andar! Ninguem te para garota!!
Força****

menina_borboleta disse...

Mts parabens!! menos 7 kg ja é muito bom!!

ja eu n consigo emagrecer nem uma grama... mas enfim...

Margaux disse...

parabéeeeeeeeensss!!!!

vemo-nos na queima =P

beijinhos ****

Margaux disse...

a promessa dos posts frequentes já foi pelo cano xD

não esquecer: a partir de hoje até dia 4!!!

HER disse...

para que saibas... i'm back :)

Cláu disse...

parabéns, eu vejo esse número e fico tipo com os olhitos em bico. chiça!

flor disse...

Boa! Continua. mas lembra-te todos à tua volta vão dizer que estás magra e que assim tás bem e depois quando te der a fome vais pensar "bem todos dizem que estou bem por isso posso comer isto". Cuidado. Esses comentários são bons mas têm um efeito preverso. Eu já passei por isso e voltei a engordar o que tinha perdido.
E cuidado na queima com a cerveja. É terrível!!!!
Força!!!