quinta-feira, 8 de maio de 2008

desculpem....

Ola!
Sim podem me ralhar,excluir dos vosso links (como em tempos fui ameaçada lol) e deixarem de vir aqui!Eu sei perfeitamente que mereço!Mas isto tem andado complicado!O tempo não chega para tudo e ultimamente tem sido dedicado a queima!

Tem sido uma correria, dormir de dia sair a noite!metade das refeições foram excluídas, as outras substituídas por fast food, álcool, tabaco, e outras coisas fumáveis :)!Amanha peso-me e para a semana volto a fazer tudo direitinho, a estudar e a postar!

Boa sorte para todas!!

bjinhoooss****

8 comentários:

Cláu disse...

ca te esperamos.
Vá força.
Volta, a gente gosta de saber de ti.
bjs

Cláu disse...

quanto ao teu blogue, ele ta nos meus links e vai la tar ate ao fim!
bjs

menina_borboleta disse...

Oh linda nao te preocupes o teu blog continua nos meus links!!

Violet disse...

estamos rebeldes :p

Mina disse...

a boca dos links foi para mim?

bem bem.....

comporte-se!

***

Violet disse...

mudei de link -.- por motivos pessoais x)
http://partir-para-ficar.blogspot.com

Anónimo disse...

hey hey girl
todas temos épocas dessas, mas vá sem stress! p a semaninha logo cá vens dizer novidades.

bijou

Anna Belle disse...

* deixei-te uma coisa no meu blog :)