terça-feira, 10 de junho de 2008

Back :)

Olá!

Podia começar este post por um 'desculpem'! Mas não o vou fazer. Não que não mereçam,na verdade merecem e muito, mas porque simplesmente já vi que não vale a pena!Eu sou assim,inconstante!Nem sempre me apetece escrever, vir aqui, falar de mim...e a verdade é que ultimamente não tenho conseguido!Tem vivido dias difíceis e era para voltar a postar só depois dos exames mas uma retirado dos links de uma certa pessoa fez-me mudar de ideias ^^

Resumindo as últimas semanas muito brevemente, porque assim que tiver mais tempo virei aqui contar em mais pormenor:

Queima :) óptima semana, sem duvida! Muito álcool, droga, tabaco, namorar, amigos, dançar...etc! Tudo o que sempre quis - uma vida! e principalmente menos 2 kgs :)

A faculdade vai de mal a pior!Já pensei desistir, já pus em causa as minhas capacidades intelectuais, o meus gosto e aptidão para o curso!Neste momento estou numa ultima e difícil, esperando que não impossível, tentativa de salvar o semestre e mostrar que um semestres onde as aulas foram trocadas por saídas e tardes passadas no bar não é sinonimo de semestre sem aproveitamento!

Enfim resumindo os últimos 6 meses a aluna exemplar, filha e neta perfeita motivo de orgulho da família, tornou-se num ser irresponsável que falta as aulas para namorar, tirar 0% nos testes, fuma(esta parte ainda não descoberta), bebe, e que constantemente desilude os pais! Como é fácil de ver as zangas, discussões, choros, enfim, o drama instalou-se cá em casa!Neste momento está em standby à espera de um possível milagre que traga boas notas nos exames!

****

Emagreci 9 kgs engordei 2!O balanço seria positivo se eu não continua-se com 68 kgs! Amanha é um novo dias só espero que melhor do que o de hoje :)

beijinhoos****

ps.: será que já tenho lugar nos links ??? *.* ihih

6 comentários:

Polly disse...

Hey!
Não sabes a cara que fiz quando vi (terça feira, 10 de junho 2008) OMG postas.te xD
Ah eu n te tiro dos meus links, sou muito invejosa para deitar fora o que tenho..loool.
Bem, peço dsclp contrariar mas, é saldo positivo sim senhora! quem me dera a mim ter perdido 7kg...
Girl aguardo noticias tuas, num periodo mais breve que o passado sff xD
Ah e empenha-te no curso, às vezes o desanimo passa um bocado por estarmo-nos a lixar um bocado para as coisas. Força miuda!
beijiiinhos*

menina_borboleta disse...

o salto ate foi bem positivo!! - 7 kg bm bom!!
bjnhs

Anónimo disse...

hey girl ! há q tempo! eu cá tb tenho andado desaparecida mas espero poder vir a postar mais vezes.
olha, mas msm assim emagreceste imenso.
quanto à "revolução" do teu ser, deve ser apenas uma fase :P

bijou*

Cláu disse...

O teu link ta la, dizem que ta com cola tudo e já não sai!
Força, apesar de tudo há uma boa noticia, emagreceste e agora é mudar o resto do mundo!

o meu corpo disse...

Aiiiii, os nossos jogos, as nossas conversas! Descansa, também não tenho ido ao MSN...
1º altura em que me sinto em baixo
2º vêm os exames
e agora que queria escrever, falar não posso pq estou MESMO muito ocupada... mas não me esqueci de ti :)

Perdeste 7 kg! OMG! Muito bom.. grande início... eu continuo... aumento, baixo, aumento... afff

TEM QUE MUDAR! NÓS VAMOS CONSEGUIR!!!

beijoooooo

Mina disse...

tu CONTINUAS a ser o orgulho da família, n penses o contrario. os pais as vezes passam-se mas isso nao quer dizer nada... alem de que és super boa aluna, agr nos exames provas exactamente isso ^^

va, va, n quero ver ca desmoralizaçoes x)

**