segunda-feira, 16 de junho de 2008

=(

Ola!

Primeiro exames, primeira negativa!As notas ainda não saíram mas correu tão bem o bendito exame que se tirar 5 é um milagre!Sim, está tudo a correr muito bem...se ate então a minha duvida após a época de exames era saber se tirava 17 ou 18, agora a duvida(certeza!) desceu mais de 10 valores! f*ck...

Primeira frustração proveniente das notas fracassadas primeira compulsão! Numa tentativa frustrada de compensar a desilusão causada em mim mesma e a percepção de horas de vidas desperdiçadas a estudar para aquela cadeira sem resultado positivo, ataco a comida ao almoço!sem grandes pormenores (por vergonha!), apenas digo que nenhuma das pessoas que presenciou tão 'belo espectáculo' me havia visto comer tanto, causei ate algum espanto!

***
Tenho me sentido muito mal comigo mesma!A ilusão que mantive durante estes meses de que era feliz e sociável quebrou-se!tenho andado muito triste, gorda, não tenho parado de comer e principalmente não tenho tido motivação para estudar ou fazer seja o que for!o que ainda sinto vontade(e falta devido a esta maldita época de exames!)é de estar com o namorado!primeiro porque com ele sinto-me bem, feliz!e segundo(já faltava o egoísmo!) porque quando estou com ele 'esqueço-me' de comer e nunca tenho fome!

Meta até ao final da primeiro fase de exames e começo de um verão com fortes possibilidades de idas a praias, festivais e muitas saídas : 63 kgs!amanha peso-me ....

A vida não corre bem, ponto final!


desta vez cumpri a promessa:) a partir de agora venho aqui mais frequentemente:)

beijinhos e boa sorte pos exames, dietas e afins xD**

10 comentários:

HER disse...

ooh a mim também me aconteceu a mesma coisa em relação às notas. Agora para mim um 14 já é um 18.. lol

anyway, baixaste imenso de peso ^^

parabéns! i'm proud :P

Polly disse...

Olá!
Uau sim senhora é verdade promessa cumprida xD
Oh girl mas às vezes, pelo menos cmg acontece mt vezes, os piores exames/testes, sao aqueles em que a nota é melhor...além disso, mesmo que tenhas má nota, não foi a única...estraga a média, sim é verdade, mas ao menos dá para compensar...
Hum pox tb sou egoista nesse aspecto, namorado pode vir ter cmg smp que assim é fácil nao comer e ainda mais facil gastar calorias xP
Boa sorte e muita força, a vida vai melhorar xD

Mina disse...

querida, claro que as coisas vão correr bem!

Com certeza que vais ter positiva no exames (e noS exameS), tu é que és demasiado negativa para conseguir ver quando fazes as coisas com sucesso ^^

-7kg *__________* quem me dera...

**

Anónimo disse...

hey girl
parece q nao sou a última a atrofiar com os exames. n estou msm com vontade nenhuma de estudar .. ou fazer qualquer outra coisa.

mas vá, temos q conseguir, dp é verão e aí haverá tempo p fazer aquilo q nos bem entender.

kiss kiss

o meu corpo disse...

oh linda, tens que ter força! Está quase... não deites tudo a perder agora!! porque tu consegues!! eu sei que sim... por isso, vá, mesmo q a vontade seja pouca (e contra mim falo!) temos que fazer um esforço... e depois vamos poder sorrir e dedicar 100% à dieta :D

por isso, estuda :D
biju biju*

Patricia Puga disse...

olha cmg naa é axim... kando tou km o meu namorado é só comer. eu ja lhe dize para nao m dar comida kndo tou com ele pk eu nao resisto... lol
Espero k te corra tb bem. Bjs e fika Mt bem

Cláu disse...

Olá jeitosa!
Oh negativa? no próximo recupera-se, tem de ser e seguir em frente, eu não tenho noção mas para uma frequencia sai mais materia do que para um exame nacional?
bjs

Random disse...

Sabes, está a acontecer-me o mesmo ou parecido, a nível de espirito... Enquanto que no início do ano tudo até corria bem, agora parece que, mesmo tendo pouco mudado, nada é igual... Sinto que não faço amigos tão facilmente, que o aspecto é mais valorizado na negativa, que os meus amigos já feitos cá me desiludem nos pormenores quando na realidade nada fazem... A motivação desceu exponencialmente, as notas outrora valorizadas passaram para um segundo plano já que nem estudar consigo. Não sei porquê. Queria repreender-me e dizer "por perguiça", mas não penso ser a razão. Sinto-me um bocado fora de mim, e ontem tive uma compulsão que não tinha há muito, das feias, em que a comida chama alcool, fumo e lâminas. Ando muito inconstante, e o tudo - que é nada - acaba por acumular-se... Que tristeza ainda me lamentar por isto, mas aqui a patética achou que estava in love =P Por um amigo do grupinho... E como rejeição não é coisa com a qual saiba lidar, nem o "am*r" muito menos... anda em altos e baixos por demais =P (e era este o tal desabafo que eu não sabia começar...) Também deve ter a ver com ter largado a psiquiatra, sem aviso que merecesse. Estar off-meds também deve influenciar, digo eu. Ando tola... E isto deixou de ser um "comentário" para um "EU-blá-blá-blá-EU-blá-que-já-é-de-mim-típico", desculpa.

Quanto ao teu post poderia dizer várias coisas, mas o que dirias se o comentasses como se fosse escrito por uma das meninas? Se fosse outra do grupo a ter uma compulsão por uma frustração - o que nos acontece diariamente, as vezes até de forma inconsciente? Suponho que a compreensão seja a mesma para ti mesma, não achas? ^_^ Dias melhores virão, e sabes que o (meu) truque é pôr as coisas em prespectiva, e re-ordenar prioridades em que no topo estão os teus (mais profundos, obscuros e egoístas) interesses. Desde o nosso meeting que penso em ti com (ainda maior) respeito, e, acredites ou não, como uma ideia de modelo de atitude ;) Todos temos altos e baixos, mas sabemos que, no fim do dia, estamos fechados dentro de nós - e que a vida piora imenso quando não gostamos da nossa companhia constante. (Ai, que os textos sobre a auto-estima potenciam a divagação e eu não sabia =P)

Enfim, pesos à parte - não sei como falar disso porque teria que meter uma perninha do meu caso e é um assunto que evito - já sabes, pode sempre ser pior... Pensa em tudo que tens bom e estampa sempre um sorriso na cara, olha que ajuda :) E sabes que tens muita gente sempre para ti... ^^

Não era ilusão sentires-te feliz e sociável... Eras e és! A minha ex-"conselheira-confidente-doutorada-e-bem-paga"/psiquiatra diria-te logo que as capacidades se mantém, mas por vezes vivemos certos momentos em que deixamos de as sentir... *bah, e mais não sei o quê... eu devia era ter-lhe perguntado porque é que, então, não sou tão inteligente como parecia ser no 5º ano...lol* Para mais paleio contacte: (ok, sabes como me contactar) - que isto está extenso por demais e sem linha condutora por onde se lhe pegue. Devo andar demasiado destreinada nos comentários *vergonha* :p

Bem, um beijinho enorme, boa sorte para os exames e tal e coisa... ^_^

P.s. - E boa sorte para tua meta, que isto de não referenciar um objectivo da qual sei ser de importância por vezes vital era egoísmo. Não me peso por perferir manter a venda, mas sei como era. E isso de festivas inclui Paredes de Coura? ^^

Random disse...

a quase sou a Quase Eu, mas já o deves calcular, pelo tamanhinho do comentário... Sou incorrigível =P

o meu corpo disse...

Para deixar um beijinho, ó desaparecida...

estou no MSN e tu, NADA!

bahh :P *