quarta-feira, 2 de julho de 2008

someday i will love myself...

ola!

não consigo!neste momento deveria estar a estudar para uma melhoria mas simplesmente não consigo..não é preguiça, falta de gosto pela cadeira em si ou irresponsabilidade é não conseguir!já perdi a conta as vezes que abri e fechei o livro, ás vezes que liguei e desliguei o msn só hoje, me levantei e voltei a sentar, pensei agora vou conseguir,etc!numa tentativa frustrada de estudar, de me aplicar do 'ser desta' que volto a ser a aluna que outrora fui!por isso peço desculpa as pessoas que, com esta falta de motivação, vão sofrer, desiludir-se mais uma vez mas já não depende de mim...neste momento por mais vezes que abra o dito livro e que pegue no lápis não vou conseguir estudar, nada vai entrar nesta cabeça que já foi inteligente mas neste momento não passa de um amontoado de ideias, duvidas, medos e sinceramente um comodismo que chega a ser assustador!

*****

O restante que preenche a minha existência vai indo...nada de novo acrescentar!desde o ultimo post nada de muito bom ou mau se registou que mereça ser mencionado!mais umas brigas com o namorado, mais umas discussões e choros com os pais,mais umas compulsões e consequente recusa do ponteiro da balança a descer(pelo menos o maldito também não sobe)...resumindo o normal desde há uns meses ate então!


beijinhoooss**

ps.: logo a noite vou ver se ponho em dia a minha leitura nos vossos blogs coisa que não faço há já algum tempo *vergonha* por agora vou para a faculdade convencida(ou iludida?) de que la vou conseguir estudar...

8 comentários:

Patricia Puga disse...

"Quando o silencio nao nos serve é pk ele está a matar-nos aos poucos"

Quando poderes respirar luta.

BJs e diverte te nao tejes em casa

Mina disse...

Quando nao se consegue estudar não adianta nd forçar... vai até à fac um bocadinho ;)
*

Polly disse...

Oh somos duas menina...tenho exame dia 14, melhoria do do ano passado e até para a biblioteca já fui para conseguir estudar mas parece que o cerebro entrou de ferias mais cedo...enfim...temos de ser fortes e acreditar que vamos conseguir estudar..loool.
Boa sorte para as provas, com o namorado, com os pais e balança xD
Beijitos*

Random disse...

Não era iso que eu queria vir comentar. Era para vir responder ao teu comentário (que adorei) e mandar os meus bitaites sobre o teu ultimo post, mas em viz disso, deixo o meu texto de meio kilómetro para a próxima e deixo uma piroseirinha para compensar.

Bem, eu acho nos damos suficientemente bem para que não leves a mal e saibas tirar daqui o único partido que te aprouver. Entre os meus passeios pela net encontrei este site: http://gatda.psc.br . E vá, psicologias baratas à parte, não sendo eu daquele "spam que volta e meia aparece com benevolência de curandeiro para nos tirar destas vidas das dietas", acho que até é porreiro dar uma vista de olhos ao site. Não que tenha mais do que a gente já sabe, mas enfim... =P lol

Aqui a totó da Quase Eu (ai, que mal soa!) andou a ver o texto da auto-estima e blá blá, e não me pareceu mau de todo.

Anyway, é isso ou o http://vendoaminhamae.blogs.sapo.pt que tava em destaque nos blogs do sapo... *ahaha*


E pronto, depois de vir aqui fazer nada a não ser dar um beijinho enorme e um "Take tomorrow"+"Hakuna Matata", vou enfiar a cabeça na matéria de Química Biorgânica para tentar sacar um 9,5 amanhã. Vamos ver o que se arranja =P

Inté! =D

p.s. - depois dos exames prometo, juro, (etc...), que arranjo um meeting para nós aí na tua zona ;)

Anónimo disse...

aloha girl!
para mim continuas a ser tão inteligente como antes. uma má época ou não conseguir estudar é tipico de um adolescente ... especialmente na faculdade! n conheço ninguém q tenha ido p a faculdade e no primeiro ano tenha concluido todas as cadeiras! é um facto! e devo confessar q até me deixa um pouco relutante!

esfria a cabeça .. e se não consegues estudar n insistas! espaira a cabeça um bocado e dp pode ser q mais tarde consigas estudar.

kiss kiss girl

HER disse...

hey! tenho um gift para ti no blog.

dá noticias

beijinho**

Cláu disse...

Todas nos sonhamos acordar um dia e gostarmos de nos para sempre.
Novidades?

Random disse...

Menina, toca a actualizar isto! =)

Estou entre identidades, mas agora é Suriana e é pa ficar - que se lixem os posts ridiculos e as semanas de silêncio, ah pois é XD

http://www.suriana.blogs.sapo.pt

acompanhas-me em posts diários? Vá lá ^_^

Beijoca e...até amanhã*